out of my head

ask me something ;3   um dia me disseram que quanto mais alto é o sonho, maior é o tombo, só me esqueceram de perguntar se eu tenho medo de cair.

Cybele Dias - 19 anos (18/06) - geminiana - bailarina dedicada - a "rebelde " da casa - amo sair - amo ficar no computador - impulsiva - amo chocolate e sucrilhos - mimada - palhaça por natureza - tenho a péssima mania de sofrer antes das coisas ocorrerem - tenho um amor incondicional por mim - sincera - sonhadora - comunicativa ao extremo - atenciosa - santista! - insegura - me apego fácil - as vezes impaciente.
" Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível! Você pode me ver do jeito que quiser, eu não vou fazer esforço pra contrariar.. "


Instagram

contador de visitas
contador de visitas





twitter.com/cybeledsf:

    A vocês que estão ai falando mal do  jogo do meu Santos, que ficam encontrando pretexto pra falar mal, eu só digo que  tenho pena de vocês. Porque o MEU TIME do coração estava representando o Brasil  em uma competição de nível mundial. Eu não tenho culpa se o time de vocês se  contenta com um título de merda tipo o Campeonato Brasileiro ou qualquer coisa  do tipo. QUANDO e SE vocês um dia conseguirem chegar onde meu time chegou ai sim  vamos ter o que conversar. Eu tenho consciência de que os jogadores não jogaram  bem mas eles estavam jogando com os melhores, os jogadores que os caras do seus  timinhos se espelham e admiram. Bom acho que não preciso falar mais nada né? EU  TENHO ORGULHO DE TORCER PRO SANTOS, AMOR INCONDICIONAL.. COM O SANTOS ONDE E  COMO ELE ESTIVER !!!! ♥ BOM DIA ;)

    A vocês que estão ai falando mal do jogo do meu Santos, que ficam encontrando pretexto pra falar mal, eu só digo que tenho pena de vocês. Porque o MEU TIME do coração estava representando o Brasil em uma competição de nível mundial. Eu não tenho culpa se o time de vocês se contenta com um título de merda tipo o Campeonato Brasileiro ou qualquer coisa do tipo. QUANDO e SE vocês um dia conseguirem chegar onde meu time chegou ai sim vamos ter o que conversar. Eu tenho consciência de que os jogadores não jogaram bem mas eles estavam jogando com os melhores, os jogadores que os caras do seus timinhos se espelham e admiram. Bom acho que não preciso falar mais nada né? EU TENHO ORGULHO DE TORCER PRO SANTOS, AMOR INCONDICIONAL.. COM O SANTOS ONDE E COMO ELE ESTIVER !!!! ♥ BOM DIA ;)

    — 2 years ago with 44 notes
    #SANTOS  #Santos f.c  #amor incondicional  #mundial 
    1. walking-imperfection reblogged this from liveforyourown
    2. aliceevellyn reblogged this from ilooveneymar
    3. mihonfire reblogged this from ilooveneymar
    4. nathanaprado reblogged this from viciadasneymar
    5. together-even-distance reblogged this from ilooveneymar
    6. njrmeuanjoeterno reblogged this from ilooveneymar
    7. ilooveneymar reblogged this from viciadasneymar
    8. karinnemoura reblogged this from liveforyourown
    9. izasantoos reblogged this from liveforyourown
    10. viciadasneymar reblogged this from liveforyourown
    11. materialdosonhos reblogged this from liveforyourown
    12. ariannegomes reblogged this from 1tswritten
    13. eu-desabafo reblogged this from liveforyourown
    14. stuckzs reblogged this from liveforyourown
    15. chucrutelittle reblogged this from liveforyourown
    16. liveforyourown posted this